/* Widgets

Receita maionese capilar

 Oiiii meus amores,
Estão bem? Eu vou bem obrigada!Gente eu estava em mente de gravar um video dessa hidratação perfeitaaaaa!! Mais muitos foram os pedidos então não me aguentei e resolvi escrever aqui para vocês. Estava procurando uma nova receita quando vejo no you tube o video da maravilhosa Gill Vianna dona do blog Coisas de uma cacheada falando sobre essa receita magnifíca. Fiz no meu cabelo e realmente salva aquele cabelo detonado, extra ressecado. Essa é receita milagrosa  indico e super indico (kk).
Detalhe : Você pode fazer em grande quantidade de guardar em um recipiente de vidro por uma semana na geladeira, enfim vamos ao que interessa rs.

 Ingredientes :

2 gema + 1ovo inteiro
1/2 xicará de oleo extra virgem
1/2 xicará de oleo de coco extra virgem
1 colher de sopa de vinagre de maça
ou 1 colher de sopa de limão.
Modo de preparo:
Você vai precisar de liquidificador
1º  Quebre o ovo , lembrando que vai usar 1 ovo inteiro e duas gemas.
2º 1 colher de sopa de limão ou de vinagre de maça bater os dois.
 depois colocando em pequenas quantidades o oléo de oliva e oleo de coco ( ou qualquer oléo extra virgem que você escolher)
O importante é bater até obter uma consistencia e então estará pronto.

Modo de aplicar :
Antes de aplicar lave o cabelo com um shampoo anti-resíduos, aplique mecha a mecha e deixe agir por 20 minutos coloque um saco plástico ou touca térmica.



 

 Obrigada!
Beijão Deus abençõe.
Comente o aqui  :





Um comentário: