/* Widgets

Resenha Ativador de cachos Salon Line

Gente,
Logo de cara tenho uma novidade, estamos de mudança em breve teremos um novo blog( estou ansiosa rs). 

 Vou contar sobre o que achei do produto ativador de cachos Salon Line; Sinceramente eu não esperava tanta nutrição nos meus cachos, foi algo imediato. No momento da aplicação ele envolve os fios de uma forma surpriendente, deixando-o super maleavel o fio e ativando os cachos.



Avaliação

Embalagem?
Achei super clean e atrativa.

Promessas da embalagem?
Todas são verdadeiras.

Cheiro?
Suave.

Pesa os fios?
Não pesa.

 Nutri?
Deixa os fios super macios, e nutridos.
 Consistência? Não é um produto muito consistente.


Resultado?
Fios nutridos, leves, hidratados, e definidos, o meu cabelo amou sem contar que ele ficou com muito volume. Indico para todas cacheadas ou crespas que esta com os fios ressecados e sem vida.


E você já uso? conte para mim ?


Um comentário:

  1. Já usei, super recomendo, ele tem a consistência de gel. Diferente de alguns produtinhos da marca q reduz um pouco o volume, esse não tem ele efeito. Maravilhoso!!

    ResponderExcluir