/* Widgets

COMO EU FAÇO COM O MEU CABELO



oláa meninaas , muitos me perguntam como eu faço com meu cabelo para ele ficar assim , bom vou dar algumas dicas de como deixar seu cabelo assim

1- Lavo meu cabelo (aguá fria) com shamppo elséve para cabelos cacheados 
2-Depois passo condicionador  e desenbaraço meu cabelo de baixo do chuveiro , logo após passo mais um pouco de condicionador  pronto ,desligo o chuveiro e seco meu cabelo das pontos até a raíz com uma toalha de algodão de forma que vou amassando meu cabelo  suavemente  até os cachos ficarem definidos .
3 - Espero secar mais um pouco e  passo creme de pentear natu hair para cabelos cacheados  , espero meu cabelo secar e depois passo mais uma mão de creme natu hair .
4- Depois de totalmente seco eu faço babyliss como meu cabelo está em transição .. então os cachos  não está totalmente definidos , porisso faço babyliss .
 bom é isso meninas :) ESPERO QUE GOSTEEM ASSUMA SEUS CACHOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário