/* Widgets

Tag auto estima cacheada







Meu nome é Sarah oliveira , sou do estado se são paulo ,cidade de Suzano ,tenho 18 anos estudo comércio exterior , sou cantora gospel e pretendo ser cabeleireira afro , moro com meus pais e irmã .
Decidi voltar ao natural porquê meu cabelo estava acabado por químicas e foi nesse momento que percebi que não dava mais para continuar usando químicas . Antes eu usava só relaxamento , depois que começou a febre da progressiva eu decidi passar progressiva em meu cabelo porque sempre quis ter cabelo liso , mais mal sabia eu que estava cometendo o maior erro da minha vida por que quem tem cabelo crespo jamais terá um liso perfeito um dia, isso é tudo um engano . Minha família me apoio bastante meus pais sempre me incentivou muito embora , eu enfrentei muitos preconceitos e ainda sofro porque no lugar onde moro não tem pessoas que assumem o que realmente é , são poucas pessoas que assume os cachos , então no começo foi bem difícil , muitos estranharam minha decisão.
Meu cabelo é tipo 3c e ele é bem definido só tenho um problema que a parte da frente do meu cabelo não hidrata direito é bem ressecada ,mais isso é de menos porque eu estou testando vários tipos de hidratação para ver qual é a solução . O importante é que agora me sinto muito feliz com meu cabelo do jeito que ele é .
meu regime é muita nutrição uso bastante produtos que tenha nutrientes para o cabelo ,uso a linha da Natu hair um produto que adoro e que se dá muito bem com meu cabelo , lavo meu cabelo 3 vezes por semana , faço hidratação todas as vezes em que lavo meu cabelo , sempre tenho tempo para cuidar do meu cabelo , se as vezes não tenho procuro sempre separar um tempo porque devemos sempre dar atenção ao cabelo nem que seja 30 minutos por semana que você separa para cuidar de seus cabelos já ajuda .
Meu penteado preferido quando não tenho tempo é usar sempre uma bandana para dá um help no cabelo (risos) e não ficar com aquela cara de mesmice .
Não tenho nenhum segredo para combater a queda capilar , porque eu não tenho problemas com queda .
A parte do meu cabelo que devo mais atenção como eu disse é parte da frente pois é muito maiis ressecada que as demais áreas
A melhores coisas que uso no meu cabelo são produtos que tenha nutrientes, mascarás de Argan mascarás de abacate .
As piores coisas para meu cabelo: gel de linhaça não dá certo para meu cabelo no começo quando usei até que gostei do resultado mais depois que comecei a usar com frequência começou a ressecar meu cabelo então preferi para de usar . Outra coisa que não dá certo é aplica pouco quantidade de creme no cabelo , meu cabelo é bem ressecado então ele necessita de bastante produto e hidratação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário