/* Widgets

Encontrinho com Sarah Oliveira

Oiiii Pessoaaal!
O que dizer ? aaah gente me faltam palavras para expressar tamanha felicidade que estou sentido, o encontrinho maravilhoso amei a presença de cada de um vocês, fiquei emocionada por tanto carinho que recebo <3 ... Peço desculpas que filmei pouco e qualidade do video não ficou legal pois meu cel descarregou rs e não consegui gravar o começo para vocês.









Seguem fotos do dia Perfeito!!























 @HAIRFLY




@NAZCACOSMETICOS

Look do encontrinho @sarah_ooliveira  Óculos: Ótica Marriel



Um comentário:

  1. Saaa morri de amor, eu sou aquela ali de vestidão na foto com você.
    Gostaria de ti perguntar se você quer gravar um vídeo comigo sobre nossos cabelos temos um tipo de cabelo diferente e eu queria incentivar não só o tipo 3 como o tipo 4 também e com certeza você tem dicas ótimas.
    se topar comenta lá no blog que ti passo meu numero de whats, blz?

    Foi um prazer ti conhecer.

    ResponderExcluir