/* Widgets

Desembaraçador para seus cachos.

Olá meninas muitas de vocês sempre me perguntam o que eu uso para desembaraçar o meus cachos, bom eu não usava nada até que a Nick & Vick  sempre tão atenciosa me mandou um Spray Desembaraçante, hidrata e nutri os fios e tem um valor bem acessível.
Particulamente achei bem legal, pois um nunca tinha visto um desembaraçante como
este bem leve e ajuda nuito para desembarçar fica uma dica importante não faça isso com
 seu cabelos seco sempre pentear os cabelos úmidos  para evitar quebra dos fios.
 Onde encontrar : Perfumarias Sumirê em Suzano -Sp e para vocês que moram em outros locais rs, tem a fan page  Nick & Vick , Instagram +NICK&VICK Cosméticos  entrem e contato e compre o seu .

Beijos Deus abençõe vocês !!









Nenhum comentário:

Postar um comentário