/* Widgets

Fotos do Encontrinho

Olá pessoal,
Tenho um comunicado a fazer, estou sem câmera (triste) sem nada para gravar vídeos para vocês peço que tenham paciência, que vou comprar minha câmera quero fazer algo mais qualidade para vocês meus amores <3 e ela só vai chegar em outubro até lá o canal vai ficar um pouco parado rs, vou tentar postar algo lá para vocês se caso eu conseguir uma câmera  emprestada  mais eu vou está muito presente aqui no blog para eu não sumir e morrer de saudades de vocês, portanto quero que vocês me dê sugestão de quais assuntos gostariam de ver aqui no blog e três vezes na semana vai ter novidade por aqui fecho ?

E seguem fotos do encontrinho que foi sensacionaaal !!
Fotos feitas pela equipe Happy Moment Photo Stúdio

 Parabéns para nós estou muitoo feliz já somos em 9 mil no Canal do you tube www.youtube.com/channel/UCBfw_kqSeQflrilxsZHPRDQ


Sem palavras para agradecer o carinho de cada um de vocês, Deus abençõe e que possamos crescer cada vez mais cada dia mais pessoas lindas e maravilhosas se inscreva no canal <3 !!














































































































 

Um comentário:

  1. Olá Sarinhaaaah!!!!!Adorei o encontrinho,obrigada pela sua simpatia e beleza,que em primeiro lugar,vem de dentro.Feliz em conhecer todos e aguardando o próximo... Deus continue abençoando a você e ao quarteto,canto de pássaros em nossos ouvidos!BJO BJO!!!

    ResponderExcluir