/* Widgets

Comunicado - Sobre a falsa acusação

Oi pessoal,
 Muito obrigada pelas palavras e apoio de  todos vocês referente ao acontecimento de eu e minha irmã temos sido falsamente acusadas de ladras, enfim o que eu quero comunicar a todos e imprensa que estão a nossa procura para mais detalhes é que de acordo com minha advogada eu não devo mais falar a respeito do processo  porque nosso objetivo foi alcançado, obtivemos um acordo e um pedido formal de desculpas por parte da empresa, através do seu advogado, o que se deu em audiência e ficou registrado em ata. Agradecemos a atenção e solidariedade de todos, e salientou que a divulgação sobre o processo se deu como um desabafo  e também uma mensagem para que não mais aconteça com ninguém o que aconteceu conosco. Mas passou, bola para frente e a vida continua... mais uma vez, obrigada pelo apoio. Caso jornalistas e imprensa queira mais informações favor entrar em contato com minha advogada.

 Dulcenéia  dos Santos
Contato : 959307248 (Tim) - 997332392 (Vivo)


            A vitória é nossa raça negra que sempre luta pela sua dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário