/* Widgets

Resenha Beleza natural

Olá meninas e meninos, estou cheia de recebidos de marcas e um deles é Beleza Natural, muitas meninas quando viu os post no instagram logo pensou que estou usando relaxante no meu cabelo, muita calma gente apenas recebi produtos : Shampoo, condicionador, e a máscara de hidratação para teste.

Gente sempre ouvi falar dos produtos da beleza natural  tive a curiosidade de experimentar, recebi a linha hidraforce : reposição de queratina para cabelos saudáveis e mais bonitos, ajuda a restaurar os fios danificados, enfraquecidos e sem brilho, a rede de institutos Beleza Natural, especializada  no tratamento de cabelos crespos e ondulados, essa linha oferece  um tratamento  de restauração  capilar profunda  á base de queratina e Óleo de Semente de Manga Chamado Hidraforce, composta por Shampoo, condicionador e Máscara Restauradora, usei e gostei muito do resultado pois meu cabelo estava necessitado de queratina, logo após ter usado a hidratação senti nitidamente a leveza e maciez em meus fios, em forma de agradecimento meus fios ficaram muito muito levez oque talvez seja um pequeno problema para mim e outra meninas que tenha o cabelo semelhante ao meu, pois deixou tão macio e hidratado que meus cachos se desmanchou com facilidade, meu dayafter foi bem engraçado, pois eu tinha um cabelo hiper hidratado e extremamente brilhoso, mais meus cachos não estavam tão definidos com costuma ser, mais o que mais gostei é que tudo que promete na embalagem foi cumprido em meus cachos super aprovado.
Chegou o aplicativo do Beleza Natural confira e baixe no seu smartphone. 

Site : www.belezanatural.com
Instagram : @institutobelezanatural
Instagram : @Sarah_ooliveira




Beijos Deus abençõe vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário